Confesso que estava bem receiosa, mas depois de tantas pesquisas e sempre com o Feedback excelentes de pacientes operados, fiz minha cirurgia do joelho D a 1 semana,não senti dores somente um incomodo bem suportável, amei todos os profissionais, estou em processo de recuperação, com toda certeza indicarei a clinica, profissionais super atenciosos, desde o Dr Renato as meninas da fisioterapia Debora e Paula, muito obrigada a todos.