Hoje faço um mês de operação do LCA e completei a primeira fase do pós, as 20 sessões de fisioterapia!!! Só tenho que agradecer toda atenção que recebi de todos da clÃnica. Os fisioterapeutas são maravilhosos, super profissionais e te deixam super confiantes da sua recuperação!! O ambiente é super agradável e alto astral o que contribui muito para a sua recuperação!!! Fiz amizades que espero carregar pra todos vida!!! Parabéns ao Dr. Renato Aguiar Lopes e toda sua equipe!!!