Estou bastante satisfeito com a competência, empenho e profissionalismo de todos envolvidos. Vim de uma outra clÃnica e uma cirurgia mal sucedida. Iniciei a fisioterapia e estou bastante otimista pois desta vez sinto que estou em boas mãos. Confiante que agora dará tudo certo. O Dr. Renato acertou o diagnóstico do problema antes até do resultado da ressonância.