Quero registrar minha satisfação com o atendimento e resultado da minha cirurgia e um parabéns com louvor para a equipe de fisioterapeutas. Me sentindo confiante de que estou em boas mãos. obg Dr. Renato e Equipes
Quero registrar minha satisfação com o atendimento e resultado da minha cirurgia e um parabéns com louvor para a equipe de fisioterapeutas. Me sentindo confiante de que estou em boas mãos. obg Dr. Renato e Equipes