Excelente atendimento! Fisioterapeutas super atenciosos e cuidadosos. Sou extremamente grata por terem sido fundamentais na minha recuperação, assim como pela notória evolução em tão pouco tempo no pós-operatório. Dr. Renato é um ótimo médico, me passou muita confiança, estou bem satisfeita com o resultado. Hoje posso dizer que minha qualidade de vida melhorou bastante.