Faz pouco mais de um mês da minha cirurgia (LCA e menisco). Estou super feliz pela minha breve e plena recuperação. Dr. Renato e sua equipe são excelentes! Um agradecimento especial às fisioterapeutas Paula e Débora pela paciência, carinho e ótimo trabalho.