Gostaria de agradecer o excelente tratamento que tive na ClÃnica do joelho.Em especial ao Dr Renato Aguiar a Fisioterapeuta Débora e a secretaria Sara.Meu muito obrigado e parabéns pelo trabalho e atenção de vcs. Abraço!!!
Gostaria de agradecer o excelente tratamento que tive na ClÃnica do joelho.Em especial ao Dr Renato Aguiar a Fisioterapeuta Débora e a secretaria Sara.Meu muito obrigado e parabéns pelo trabalho e atenção de vcs. Abraço!!!