Fiz minha cirurgia de joelho com Dr Renato Aguiar, lesão no menisco e reconstrução de ligamentos LCA, estou muito satisfeito com o resultado, recuperação excelente, com 14 dias pós cirurgia já estava de volta ao trabalho, hoje com um mês já estou frequentando academia, tudo exatamente no prazo dado pelo Dr Renato, gostaria de exaltar a equipe de fisioterapia, excelentes profissionais, super atenciosos, amigos de verdade, fisioterapeuta Paula, você é EXCELENTE!!!!! UM grande abraço.