Parabéns! ClÃnica super especial… Obrigada a toda equipe! Operei com Dr. Renato, vai fazer dois anos! Meu joelhinho está maravilhoso!!!!
Parabéns! ClÃnica super especial… Obrigada a toda equipe! Operei com Dr. Renato, vai fazer dois anos! Meu joelhinho está maravilhoso!!!!