Gostaria de agradecer à equipe médica do Dr. Renato, incluindo aqui aos fisioterapeutas. Meu pós-operatório foi excelente e já no dia seguinte ao da cirurgia pude começar a fisioterapia. Tudo muito bem conduzido, e com total profissionalismo, e por pessoas que sabem o que estão fazendo. Estou em excelentes mãos e confio na minha rápida recuperação. Obrigado. Vamos em frente!!!