Estou em recuperação de artroscopia do menisco medial, feita em abril. Muito satisfeita com atendimento cirúrgico, pós cirúrgico, competência técnica da equipe de fisioterapia, atendimento e apoio da recepção. Tudo correndo dentro das previsões. Super recomendo!