Recomendo com toda segurança os profissionais da clínica. Ótimo médico, belo atendimento dado pela recepcionista e incrível equipe de Fisioterapeutas. Todos muito educados, atencioso e com grande preocupação com o paciente. Atendimento exclusivo por operado.