Deixo aqui meus parabéns para o Dr. Renato e sua equipe, pela organização de todo processo pré-operatório. Estou impressionada com a recuperação da minha lesão de LCA. A fisioterapia da Paula na própria clínica faz toda diferença. Vocês são maravilhosos. Muito Obrigada!