Operei tem 15 dias e estou me recuperando muito bem , graças a esta clÃnica maravilhosa, com um médico Dr. Renato excelente e fisioterapia perfeita, os melhores fisioterapeutas. Obrigada.
Operei tem 15 dias e estou me recuperando muito bem , graças a esta clÃnica maravilhosa, com um médico Dr. Renato excelente e fisioterapia perfeita, os melhores fisioterapeutas. Obrigada.