Fiz uma operação de ligamentos com o Dr Renato. Posso dizer que foi acima do esperado, não senti nenhuma dor, me recuperei no tempo esperado e a fisioterapia é de primeira! As fisioterapeutas são profissionais de primeira. Obrigado Paula e Débora pela minha recuperação.